Histórico! Geovanna Santos, a Jojô, encerrou sua primeira participação na temporada no Miss Valentine, em Tartu, neste domingo (1), com um feito inédito: a conquista de duas medalhas na mesma etapa do circuito. Na final do arco, a brasileira garantiu o bronze. Já na decisão da bola, subiu uma posição no pódio e ficou com a prata, marcando a primeira vez que o Brasil conquista duas medalhas individuais em Grand Prix.
- Sem técnico, Pelé do Wrestling mira Los Angeles após bronze em Rosário
- Mogi atropela Corinthians em casa e sai na frente na semifinal do Paulista
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda desta terça, 22 de setembro
- Leoas celebram “melhor ano das nossas vidas” após fim da temporada
- Corinthians vence Bahia com gol de Jhonson e é finalista do Brasileiro
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Finalista mundial em 2025, Jojô abriu sua primeira decisão da temporada competindo no arco. Mantendo a mesma série do ano anterior, a brasileira somou 27.100 pontos, com 11.700 na nota de dificuldade, 7.900 no artístico e 7.500 na execução, sem qualquer penalidade. O desempenho a colocou na terceira colocação e garantiu sua primeira medalha em etapas de Grand Prix.
Minutos depois, a ginasta voltou ao pódio ao conquistar o vice-campeonato na final da bola. A brasileira somou 26.750 pontos, com 11.200 na dificuldade, 8.000 no artístico e 7.550 na execução. O ouro ficou com a italiana Tara Dragas, que alcançou 27.350 pontos.
No primeiro dia do Grand Prix de Tartu, Geovanna Santos, além de garantir presença em duas finais por aparelho, também se destacou no Individual Geral. A brasileira terminou na sexta colocação na soma dos quatro aparelhos, alcançando 105.050 pontos e se colocando entre as melhores da competição.