Siga o OTD

Conjunto Pan-Americano de ginástica rítmica

Ginástica Rítmica

Conjunto e Bárbara Domingos ficam em segundo no primeiro dia do Pan

Ricardo Bufolin/CBG

Conjunto e Bárbara Domingos ficam em segundo no primeiro dia do Pan

Após o primeiro dia de disputa do Campeonato Pan-Americano de ginástica rítmica, os destaques são Bárbara Domingos e o Conjunto, que estão na segunda colocação na competição. Outra com bom desempenho é Natalia Gaudio, que ocupa a terceira colocação no individual geral.

+Quatro brasileiros avançam à decisão do Pan-Americano de Trampolim

Na qualificação individual, Bárbara Domingos foi a melhor de todas no arco ao marcar 23,250, enquanto Natália Gaudio ficou na terceira colocação com 21,950. Ambas garantiram a classificação para a final do aparelho. Entre as brasileiras, Rut Castillo, do México, ficou com a segunda colocação com 23,050.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Na bola, Rut Castillo se classificou para a final na primeira colocação com 23,650, enquanto Natália Gaudio foi a segunda com 22,850 e Bárbara Domingos a terceira com 21,950. Com esses resultados, a mexicana pulou na frente do individual geral com 46,700 contra 45,200 de Babi e 44,800 de Natália.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na prova de cinco bolas, o conjunto brasileiro formado por Bárbara Galvão, Beatriz Linhares, Déborah Medrado, Duda Araraki e Geovana Santos fez uma competição muito boa, mas cometeu um erro no final, quando uma das bolas saiu da área de competição. Com isso, o Brasil ficou na segunda colocação com 38,450, ficando apenas 0,15 pontos atrás do México.

Mais em Ginástica Rítmica