Pan-Americano de ginástica artística – ao vivo
A seleção brasileira está no Panamá para a disputa de mais uma edição do Campeonato Pan-Americano de ginástica artística. O Brasil tem um histórico favorável na competição com 126 medalhas, sendo 44 de ouro, 39 de prata e 43 de bronze, estando atrás apenas dos Estados Unidos no quadro de medalhas histórico do evento. Para 2025, a seleção terá uma mistura de novatos e atletas com mais experiência internacional em busca do pódio. A competição tem transmissão ao vivo no Panam Sports Channel e no canal da União Pan-Americana de Ginástica
+ CLIQUE AQUI E ASSISTA O PAN DE GINÁSTICA ARTÍSTICA
O destaque da seleção feminina do Brasil no Pan-Americano de ginástica artística é Thais Fidélis. A ginasta foi quarta colocada no solo no Mundial de 2017 e ficou mais de dois anos sem competir, após passar por algumas lesões e uma breve aposentadoria. Mas ela está de volta e fará sua primeira competição pela seleção brasileira desde os Jogos Sul-Americanos de 2022. Ao lado da veterana, está um time jovem, com Julia Coutinho, Gabriela Barbosa, Luiza Abel e Rebeca Procópio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No masculino, o principal nome do Brasil é Diogo Soares. O ginasta foi finalista do individual geral nos últimos dois Jogos Olímpicos e é um dos melhores atletas do país na modalidade. A equipe brasileira ainda conta com Patrick Sampaio, Vitaliy Guimarães, Johnny Oshiro e Lucas Bitencourt no Pan-Americano de ginástica. Vitaliy nasceu nos EUA filho de um brasileiro com uma russa. Ele já defendeu a seleção norte-americana no Pan de 2021, mas agora está competindo pelo Brasil.