Siga o OTD

Ginástica Artística

Brasil termina em 2º por equipes no Troféu Cidade de Jesolo

Equipe Feminina de Ginástica Artística do Brasil termina na segunda colocação no Troféu Cidade de Jesolo, no individual geral, a melhor brasileira foi Jade Barbosa, com o 6º lugar

No primeiro dia de competições no Troféu Cidade de Jesolo, neste sábado, 14, na Itália, o Brasil foi representado pelas atletas Carolyne Pedro, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Luiza Domingues, na categoria adulta. Com o sistema de disputa por equipes usando três das quatro notas, a equipe brasileira conseguiu terminar na segunda colocação, atrás apenas da Rússia.

No individual geral, o Brasil teve um bom desempenho, Com Jade Barbosa e Flavia Saraiva terminando entre as oito primeiras colocadas do Troféu Cidade de Jesolo. Jade foi a melhor representante do país, terminando a competição na sexta colocação, com 53,766 pontos. A pequena Flavia também conseguiu um bom resultado na disputa individual. A ginasta brasileira conseguiu um total de 53.466, encerrando sua participação na oitava posição geral.

Classificação Individual Geral:

1. Emma Malabuyo (USA) 55.868
2. Ragan Smith (USA) 55.166
3. Anastasiia Iliankova (RUS) 54.567
4. Angelina Melnikova (RUS) 54.5
5. Grace McCallum (USA) 53.933
6. Jade Barbosa (BRA) 53.766
7. Adeline Kenlin (USA) 53.468
8. Flavia Saraiva (BRA) 53.466

Finais por aparelhos

As finais por aparelhos do Troféu Cidade de Jesolo acontecem neste domingo, 15, às 9h30, horário de Brasília. O Brasil contará com a participação de Flavia Saraiva, que foi a segunda melhor no solo, e de Jade Barbosa, que disputará a final nas barras paralelas, onde terminou na sétima colocação, e na trave de equilíbrio, onde foi a quarta colocada.

 

 

Mais em Ginástica Artística