Siga o OTD

Pan 2019

Nory reativa canal no YouTube com os “Bastidores do Pan”

Após medalhas em Lima 2019, Arthur Nory, da Ginástica Artística, volta com canal no YouTube com os “Bastidores do Pan”. Assista ao vídeo!

Sucesso nas redes com o ‘Programa do Nonô’ durante Lima 2019, Arthur Nory decidiu reativar o canal no Youtube – em parceria com o Olimpíada Todo Dia, com o vídeo dos Bastidores do Pan. O intuito do atleta é aproximar o público da Ginástica Artística. Assista ao vídeo!

+ SE INSCREVA NO CANAL

“Olha quem voltou para esse canal do YouTube. Tomou vergonha na cara e decidiu voltar, mas, é claro, a pedido de vocês. Arthur Nory está de volta no Canal do Youtube. Mais maduro, mais experiente e de volta com mais conteúdo,” brinca o ginasta na apresentação do vídeo.

A Ginástica fez a melhor campanha da história nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Só Arthur Nory participou da medalha de ouro por equipes, garantiu a prata no individual geral e na barra fixa.

“E aqui eu quero deixar registrado, marcado e eternizado um pouquinho dos vídeos que eu consegui salvar. Aproveitar essa onda que já acabou desse momento muito incrível. Acompanhe,” conclui.

 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pan 2019