Siga o OTD

Futebol

Rio Preto vence Foz Cataratas e mantém liderança do Grupo 2 do Brasileiro Feminino

Rio Preto vence Foz Cataratas e mantém liderança do Grupo 2 do Brasileiro Feminino

Neste sábado, o duelo Foz Cataratas x Rio Preto abriu a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A equipe paulista venceu por 2 a 1, segue invicta na competição e mantém a liderança do Grupo 2.

O Rio Preto soma quinze pontos e dorme com seis pontos de diferença para o segundo colocado Santos, que joga nesse domingo (2), contra o Vitória. Já o Foz Cataratas mantém a quinta posição  do Grupo 2 do Brasileiro Feminino com quatro pontos.

No jogo dessa tarde o Rio Preto abriu o placar logo aos dez minutos com um gol de Maiara. Dominando a partida, Jéssica marcou o segundo tento ainda na primeira etapa, aos vinte e um minutos, para os visitantes. Já no segundo tempo, Franciele descontou para o Foz Cataratas e deu números finais ao duelo do Brasileiro Feminino.

Agora, pela sexta rodada, o Foz Cataratas encara a Ponte Preta, no Eugênio Fraceschini, em Valinhos, às 15h, na quarta (5). Enquanto o Rio Preto recebe o Flamengo, quinta-feira (6), no Anísio Haddad, às 15h30.

Mais em Futebol