Siga o OTD

Futebol

Com gol de pênalti, Ferroviária bate Foz Cataratas pelo Brasileirão

O duelo Foz Cataratas x Ferroviária abriu a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Mesmo jogando em Foz do Iguaçu, o time do interior paulista venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado de pênalti por Raquel aos 24 minutos do segundo tempo. O time paulista terminou o jogo com uma jogadora a menos porque Isabela Queiroz foi expulsa aos 36 minutos por dar uma entrada em Camila, camisa 11 do time paranaense.

O resultado reabilita a Ferroviária, que na estreia foi derrotada pelo São José por 3 a 0 na Fonte Luminosa. Já o Foz Cataratas, que levou de 3 a 0 do Santos na Vila Belmiro na primeira rodada, sofreu sua segunda derrota na competição e está na lanterna do Grupo 2.

A rodada continua neste domingo com mais seis partidas. Pelo Grupo 1, o Flamengo recebe o São José às 15h na Gávea, às 15h30 tem Rio Preto x Santos no Anísio Haddad em São José do Rio Preto, mesmo horário em que Ponte Preta e Vitória se enfrentam no Eugênio Franceschini em Valinhos.

Pelo Grupo 2, Vitória-PE e Audax se enfrentam no Barbosão em Cha Grande às 15h30, já o Sport recebe o Grêmio na Ilha do Retiro às 16h e Iranduba pega o São Francisco no Ismael Benigno em Manaus às 18h.

A rodada termina na segunda-feira com o jogo entre Corinthians e Kinderman às 15h30 na Arena Barueri com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol