Siga o OTD

Futebol

Marta marca e Pride vence Spirit no retorno de Camilinha

Reprodução/Instagram

No retorno de Camilinha aos gramados, Marta anota o gol da vitória do Orlando Pride sobre o Washington Spirit

Em partida realizada na noite deste sábado (7), o Orlando Pride contou com um gol de Marta nos minutos finais para vencer o Washington Spirit por 2 a 1 pela NWSL. Além da vitória, o time da Flórida também celebrou a volta aos gramados de Camilinha, que passou 9 meses se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.

Apesar da vitória, o time de Marta e Camilinha saiu perdendo. Logo aos 26 minutos da primeira etapa, Ashley Hatch recebeu ótimo passe de Whitney Church e abriu o placar para as visitantes. O gol abalou o Pride, que demorou a se reencontrar em campo.

Mas quando todos achavam que o Spirit iria para os vestiário vencendo, Sydney Leroux, aos 47 minutos do primeiro tempo, recebeu de Alanna Kennedy e deixou tudo igual: 1 a 1.

Camilinha foi para o jogo aos 20 minutos do segundo tempo e botou fogo na partida. O Orlando passou a criar as melhores chances, mas nada do gol da virada sair. Ao todo foram 31 chutes ao gol do Pride, mas a maioria sem direção alguma, tanto que apenas 12 desses chutes foram na direção do gol do Spirit.

A pressão era enorme, mas a virada só veio aos 41 minutos do segundo tempo. Sydney Leroux, que tinha feito o gol do empate, apareceu para assistir no gol de Marta, o gol da vitória.

Com o resultado, o Orlando alcançou a sétima vitória em 16 partidas, somando 25 pontos, 14 a menos que o líder North Carolina Courage. Já a equipe do Washington Spirit somou a décima derrota.

Mais em Futebol