O São Paulo conquistou uma vitória importante na noite desta segunda-feira (4) pela nona rodada do Brasileirão Feminino. Jognado em casa, em Cotia, o tricolor paulista triunfou sobre o Flamengo por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do campeonato.
- João Victor Castro é vice no CSI5* do Versilia Horse Show
- Brasil fecha Mundial Júnior de Curling com 7ª colocação no grupo
- Veja os resultados do primeiro dia de finais do Troféu Brasil de ginástica artística
- Dupla da Seleção brasileira tem boa atuação no basquete espanhol
- Gabrielzinho brilha com dois ouros e natação paralímpica soma 19 pódios em Berlim
SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Mesmo tuando como mandante, o São Paulo precisou superar um início melhor das visitantes. O Flamengo controlou as ações na primeira etapa e criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu transformar o volume ofensivo em gols.
Na volta do intervalo, porém, o cenário mudou. O São Paulo voltou mais agressivo e abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Gadu recebeu na linha de fundo e cruzou para a área. A goleira Vivi Holzel não conseguiu segurar a bola, que sobrou para Duda Serrana empurrar para o fundo das redes em Cotia.
A pressão tricolor continuou e, cinco minutos depois, saiu o segundo gol. Em jogada trabalhada, Gadu acionou Bia Menezes pela esquerda. A lateral cruzou na medida para Isa Guimarães, que apareceu bem na área para cabecear e ampliar a vantagem.
O Flamengo ainda tentou reagir e diminuiu aos 42 minutos da etapa final. Laysa Costa fez boa jogada individual, passou pela marcação e cruzou para Fernandinha completar e descontar. A reação, no entanto, veio tarde demais para evitar a derrota.
Com o resultado, o São Paulo chega aos 20 pontos, dois a menos que o líder Corinthians, e assume a vice-liderança do Brasileirão Feminino. Já o Flamengo permanece com 15 pontos, na sétima colocação, após nove partidas disputadas.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login