Siga o OTD

Futebol

 

América-MG consegue gol no final do jogo e elimina Vasco nos pênaltis na Copa do Brasil Sub-20



América-MG consegue gol no final do segundo tempo e elimina o Vasco nos pênaltis na Copa do Brasil Sub-20



América-MG e Vasco na Copa do Brasil Sub-20 de futebol iape final américa mineiro
(Foto: Mourão Panda/América)

Cinco equipes avançaram nesta quarta-feira (5) para a Copa do Brasil Sub-20 de futebol masculino. O resultado mais emocionante veio no duelo entre Vasco e América-MG. O Coelho garantiu a classificação nos pênaltis. Paysandu, São Paulo, Novorizontino e IAPE-MA também avançaram para as quartas de final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O América-MG tinha vencido o primeiro jogo das oitavas de final por 2 a 0 em Belo Horizonte. Na partida desta quarta, o Vasco correu atrás do resultado e abriu 3 a 0, com gols de Walace, Lócio e Samuel. A partida esquentou, com quatro cartões vermelhos (dois para cada lado). Aos 40 do segundo tempo, Bernardo diminuiu para o América.

Com 3 a 3 no placar agregado, o duelo foi para os pênaltis. O Vasco perdeu as duas primeiras cobranças e o América-MG ganhou por 4 a 1.

Outros jogos

Mais quatro jogos de volta das oitavas de final aconteceram nesta quarta. Após um empate em 1 a 1 na primeira partida, o São Paulo ganhou do Grêmio por 1 a 0. O Novorizontino repetiu o placar do primeiro jogo e fez 2 a 1 no Operário-PR.

O Payssandu goleou o Tocantinópolis por 4 a 0 e avançou com 6 a 0 no placar agregado. Por fim, IAPE-MA e Monte Roraima empataram em 1 a 1. A equipe maranhense venceu o jogo de ida por 2 a 1 e está nas quartas de final.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol