Depois do empate na estreia contra as equatorianas do Independiente del Valle, as Brabas mostraram o porquê são as maiores campeãs continentais e não tomaram conhecimento do frágil Always Ready. Sem tirar o pé, o Corinthians venceu o time boliviano por 11 a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ariel Godoi, Thais Regina, Day Rodriguez e Letícia Monteiro construíram a vantagem que levou o time brasileiro para o intervalo com 4 a 0 no placar. Na volta para a segunda etapa, Letícia, Thais e Ariel fizeram mais uma cada, enquanto Gabi Zanotti, Duda Sampaio, Gi Fernandes e Jhonson fecharam o passeio alvinegro.
Time mais frágil do grupo, o Always Ready chegou a 18 gols sofridos em duas partidas, saindo da briga pela classificação para a próxima fase. O Corinthians momentaneamente lidera, mas vitória do Santa Fé contra o Independiente del Valle pode fazer com que a equipe reassuma a primeira colocação. Na última rodada, brasileiras e colombianas fecham o grupo, com o Corinthians bastante confortável no saldo de gols.
Chuva de mudanças
O empate na estreia contra o Independiente del Valle, por 1 a 1, foi um tropeço. Para a segunda rodada, precisando vencer, o técnico Lucas Piccinato mexeu no time todo, mantendo apenas Day Rodriguez e Gisela Robleda entre as titulares.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
A goleira Lelê, as defensoras Letícia Teles, Erika e Thais Regina, as meias Ivana Fuso, Letícia Monteiro, Andressa Alves e Juliete, além da centroavante Ariel Godoi, entraram e resolveram. Para isso, nomes como os das craques Gabi Zanotti, Vic Albuquerque e Jhonson ficaram começaram no banco.