Siga o OTD

Futebol

 

Luana faz a sua quinta partida após retorno aos gramados e Pride goleia na Concacaf



Recuperada do tratamento de um câncer linfático, Luana assume a braçadeira de capitã e joga a sua quinta partida pelo Orlando Pride



luana, pride, orlando, concacaf, marta

Com foco total na NWSL, o Orlando Pride foi ao campo nesta terça-feira (16) com um time alternativo para o confronto contra o Chorrillo, do Panamá, pela Copa dos Campeões da Concacaf. Mesmo sem Marta e companhia, a equipe venceu com facilidade por 5 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento na competição. A partida contou com a presença da brasileira Luana, que voltou recentemente aos gramados após um ano e meio afastada para tratamento de um câncer linfático.

Luana foi escolhida como a capitã da equipe e atuou por 45 minutos, ainda recuperando a forma física. Os gols do Pride foram marcados por Julie Doyle, Ally Lemos e Summer Yates, que balançou a rede três vezes.

Drama na NWSL

Atual campeão da NWSL, o Orlando Pride vive um drama na principal competição de futebol feminino dos Estados Unidos. A equipe de Marta, Luana, Rafaelle e Angelina está em uma sequência de oito partidas sem vitórias. Com isso, o Pride caiu para o 8º lugar e corre um sério risco de ficar de fora dos playoffs.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Futebol