O Brasileiro Sub-20 teve mais um capítulo nesta terça-feira, quando o Atlético-MG enfrentou o Cuiabá na Arena MRV. O jogo, válido pela 16ª rodada da competição, terminou em um empate sem gols, o que representa um novo tropeço para o time mineiro.
- Fluminense e Flamengo empatam no jogo de ida da final do Carioca Feminino
- SESI-SP vence a Aspaego-GO e conquista o 19º título brasileiro de vôlei sentado
- Carol Solberg e Rebecca vencem novamente e avançam no Mundial
- Sesc Flamengo ganha a quarta seguida na Superliga Feminina
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda deste sábado
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Com esse resultado, o Atlético-MG permanece na 18ª posição, somando 13 pontos, e continua na zona de rebaixamento. O Cuiabá, por sua vez, ocupa o 17º lugar, com 15 pontos, sendo o primeiro time fora do Z-3. O Galinho, como é conhecido o time, agora acumula quatro partidas sem vencer na competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Escalação do Atlético-MG
O técnico Leandro Zago escalou a seguinte formação titular: Robert; Vitor Gabriel, Vitão, Renan e Pedro Oliveira; Denilson, Eric e Lucas Souza; Louback, João Rafael e Pedro Ataíde. Durante a partida, entraram Pascini, Ryan, Zé Phelipe, Alisson Souza, Natã Barbosa e Andrey.
Próximos desafios no Brasileiro Sub-20
O Atlético-MG terá a oportunidade de buscar a recuperação em seu próximo jogo, que será contra o Atlético-GO, atual lanterna do torneio. A partida está agendada para o dia 9 de julho, às 15h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. O Cuiabá, por sua vez, enfrentará o Vasco no mesmo dia, às 16h, no CT Manoel Dresch, em Cuiabá.