Na manhã deste domingo (22), o Palmeiras enfrentou o Red Bull Bragantino fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino. Em duelo realizado no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, as equipes ficaram no empate por 2 a 2. Com o resultado, as Palestrinas seguem invictas na competição, somando três vitórias e um empate.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Com o empate, o Palmeiras mantém a invencibilidade e, mesmo sem os 100% de aproveitamento, assume momentaneamente a liderança do Campeonato Paulista Feminino, com 10 pontos. No entanto, o Corinthians ainda entra em campo nesta rodada e, em caso de vitória, pode ultrapassar o rival e reassumir a ponta da tabela. Já o Red Bull Bragantino chega aos quatro pontos e sobe, provisoriamente, para a quinta colocação.
A partida
O Red Bull Bragantino saiu na frente aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Thayslane aproveitou um erro do Palmeiras e, com um toque preciso, superou a goleira para abrir o placar. Já aos 44 minutos, em uma cobrança de escanteio, Ana Clara subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou firme para ampliar a vantagem para 2 a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Na volta do intervalo, o Alviverde adotou uma postura mais ofensiva e passou a pressionar em busca da reação. Aos 17 minutos, Tainá Maranhão finalizou com precisão, sem chances para a goleira adversária, e diminuiu o placar. Já aos 32, Brena Carolina recebeu dentro da área e chutou firme para empatar o jogo em 2 a 2.