Siga o OTD

Futebol

Vadão acompanha treino do Iranduba em Manaus

Foto: Divulgação / CBF

Técnico da seleção brasileira de futebol feminino, Vadão acompanhou o treino do Iranduba em Manaus, ao lado do coordenador Marco Aurélio Cunha e o auxiliar técnico Vaguinho

O treinador Vadão, comandante da seleção brasileira de futebol feminino, acompanhou o treino do Iranduba no estádio Carlos Zamith, em Manaus, nesta quarta (9). Ele estava acompanhado do coordenador Marco Aurélio Cunha e do auxiliar técnico Vaguinho. A equipe manauara enfrenta a Ferroviária nesta quinta-feira (10), a partir das 20h, na Arena da Amazônia. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

Programação

Além de visitar o Hulk da Amazônia, a comissão técnica da seleção feminina também aproveitou a viagem para visitar a federação local e acompanhar a partida do 3B contra o Lusaca-BA, válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

O objetivo da comissão técnica é conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos clubes brasileiros e também observar jogadoras convocáveis para a Seleção Brasileira, que já está classificada para a Copa do Mundo da França, em 2019, e para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol