Siga o OTD

Futebol

Julia Bianchi começa jogo com novo recorde de público da NWSL

A brasileira Julia Bianchi foi uma das protagonistas em campo nesta data marcante da NWSL, liga de futebol feminino dos Estados Unidos

Julia Bianchi NWSL Chicago Red Stars
Julia Bianchi foi titular em jogo histórico para o Chicago Red Stars (Foto: Divulgação)

O sábado (8) foi de contrastes para todos os envolvidos com o Chicago Red Stars. O dia foi histórico para quem esteve no estádio Wrigley Field e a brasileira Julia Bianchi foi uma das protagonistas em campo nesta data marcante. O resultado não foi o esperado, mas ao menos os fãs e os integrantes do clube mandante deixaram o local com um motivo para celebrar: novo recorde de público da NWSL, liga de futebol feminino dos Estados Unidos, com 35.038 pessoas presentes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Derrota em campo

Em campo, a equipe de Julia Bianchi perdeu do Bay FC, por 2 a 1, gols da zagueira Kiki Pickett, aos 25 minutos do primeiro tempo, e da meio-campista Joelle Anderson, aos 34 da etapa final. O Chicago Red Stars fez o tento de honra nos acréscimos com a atacante Penelope Hocking. A volante brasileira iniciou a partida entre as 11 titulares e foi substituída no decorrer do confronto. O próximo jogo do time da atleta ex-Palmeiras será contra o Kansas City Current, das compatriotas Bia Zaneratto, Debinha e Lauren.

“Gostaria de agradecer a todos os torcedores em nome do Chicago Red Stars”, afirmou Karen Leetzow, presidente do clube. “Este jogo histórico não é importante apenas para a franquia, mas também para a NWSL e para o futuro do futebol profissional feminino. Chicago provou mais uma vez que os fãs estão ansiosos para acompanhar o intenso nível competitivo que existe em campo todas as semanas no campeonato e em todo o mundo”, concluiu a mandatária do time de Julia Bianchi.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol