Siga o OTD

Futebol

Grêmio vence Gre-Nal e afunda Inter no Brasileirão Feminino

Com um gol em cada tempo, as tricolores venceram por 2 a 0 e jogaram as coloradas para a zona de rebaixamento

Jogadoras do Grêmio se abraçam após gol contra o Internacional no Brasileirão Feminino
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Grêmio e Internacional protagonizaram um dos maiores clássicos do futebol nacional no Brasileirão Feminino. Nesta segunda-feira (15), as equipes gaúchas se enfrentaram na última partida no Sesc Campreste pela última partida da quinta rodada do campeonato. Com um gol em cada tempo, as tricolores venceram por 2 a 0 e jogaram as coloradas para a zona de rebaixamento.

As tricolores dominaram o Gre-Nal de ponta a ponta. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Ludmila cabeceou após cobrança de falta para abrir o placar. Depois disso, as Gurias gremistas criaram mais chances e sofreram pouco na defesa com a tentativa de pressão do Internacional. Na reta final, Dayana Rodríguez aproveitou contra-ataque para decretar a vitória por 2 a 0.

Com a vitória, o Grêmio, conquistou sua terceira vitória, somou 9 pontos em cinco rodadas e assumiu a 6ª posição na tabela. Por outro lado, segue sem vencer no Brasileirão Feminino e amarga a 14ª colocação, com apenas 2 pontos somados.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na próxima rodada do Brasileirão Feminino, o Grêmio viaja até Santana de Parnaíba para encarar o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira (22). Um dia antes, o Internacional faz mais uma partida em casa contra o Flamengo.  

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol