Siga o OTD

Futebol

Palmeiras x Botafogo – Brasileirão Feminino: onde assistir

Saiba todas as informações e onde acompanhar o confronto entre Palmeiras e Botafogo, válido pela terceira rodada do Brasileirão Feminino

Amanda Gutierres fez o gol do Palmeiras contra a Ferroviária no Paulistão Feminino
(Foto: Alexandre Battibugli/Ag.Paulistão/Centauro)

Em confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão Feminino de futebol, Palmeiras e Botafogo se enfrentam em busca das primeiras posições da tabela. A partida ocorrerá neste domingo (24), às 10h, no Estádio Jayme Cintra, localizado na cidade de Jundiaí-SP. Além disso, a TV Palmeiras fará a transmissão do jogo através do seu canal no YouTube.

Atual vice-campeão da Copa Libertadores da América, o Palmeiras chega para o duelo contra o time carioca com quatro pontos conquistados no Brasileirão Feminino. Na estreia, a equipe paulista venceu o Flamengo pelo placar de 3 a 2. Amanda Gutierres (duas vezes) e Lais Estevam marcaram para o Verdão, enquanto Darlene e a veterana Cristiane descontaram a favor do Mengão. Já no último jogo, as palestrinas empataram em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, com direito a mais dois tentos da centroavante Amanda.

Por outro lado, o Botafogo ainda não conquistou sua primeira vitória no Brasileirão. Voltando a elite do futebol feminino nacional em 2024, o clube estreou com um empate contra a Ferroviária, fora de casa, por 1 a 1. A centroavante Nathane Fabem anotou para as cariocas, mas Micaelly deixou tudo igual no confronto. Na sequência, diante da sua torcida, o Glorioso foi superado pelo Grêmio por 2 a 0, gols de Giovaninha e Stephanie Brito.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Palmeiras x Botafogo
Data e horário:
 neste domingo (24), às 10h
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Competição: Brasileirão Feminino – Primeira Fase – 3ª rodada
Onde assistir: TV Palmeiras, no YouTube

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol