Siga o OTD

Futebol

Seleção Brasileira Sub-17 estuda adversários do Sul-Americano

Fernanda Coimbra/CBF

Seleção Brasileira Sub-17 estuda adversários do Sul-Americano

Tendo o Uruguai como primeiro adversário da fase final do Sul-Americano, a Seleção Brasileira Sub-17 acompanhou jogos de suas adversárias.

A Seleção Brasileira feminina Sub-17 conheceu a ordem de seus adversários na quadrangular final do Sul-Americano da categoria, realizado em San Juan, na Argentina. O primeiro confronto será contra o Uruguai, nesta quarta-feira, dia 21 de março, às 20h15, no estádio San Juan del Bicentenario.

Capitã do time, Isadora conta que todos os adversários da próxima fase foram estudados pela equipe, com o grupo verde e amarelo tendo acompanhado alguns dos jogos dos rivais na fase final da competição. “Estamos acompanhando as três equipes que classificaram. O nosso primeiro adversário será o Uruguai, já sabemos algumas coisas sobre elas. Agora é preciso ter foco ainda maior para o jogo de quarta”, comentou a jogadora brasileira.

+ CONFIRA A TABELA DO PAULISTÃO FEMININO 2018

Além das uruguaias, a Seleção Brasileira terá pela frente a Colômbia, dia 23 (sexta-feira) e a Venezuela, dia 25 (domingo). Na primeira fase, o Brasil venceu três confrontos e perdeu um, justamente para a Colômbia. O resultado negativo custou a liderança do Grupo A da competição. As três vitórias brasileiras vieram contra Equador, Argentina e Peru.

Mais em Futebol