Siga o OTD

Futebol

Bragantino e Palmeiras empatam em jogo eletrizante

As Bragantinas abriram 2 a 0 no placar, mas não seguraram a reação palestrina no final da partida

Laís marca segundo gol contra Palmeiras. Créditos: Fernando Roberto

No último minuto! Em confronto válido pela 2ª rodada do Brasileirão Feminino, na tarde desta quarta-feira (20), o Red Bull Bragantino estreou em casa e empatou com time do Palmeiras por 2×2. A equipe de Bragança chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas não conseguiu evitar a reação alviverde no final da partida.

O jogo

Logo aos 10 minutos de jogo, as Bragantinas abriram o placar com um gol de Laís. A atacante aproveitou o rebote da goleira e só precisou empurrar para as redes. Ainda no primeiro tempo, o Bragantino conseguiu ampliar o placar. O gol saiu aos 40 minutos, após Laís receber um belo passe de Paulina para ficar cara a cara com a goleira e definir com tranquilidade.

Com dois gols atrás do placar, a equipe palestrina veio para o segundo tempo impondo pressão contra time do Bragantino. Apesar disso, a busca pelo empate encontrou dificuldades na goleira Alice, que fez ótimas defesas.

Mesmo assim, o Palmeiras não desistiu, e encontrou seu primeiro gol somente aos 45 do segundo tempo. Quando Amanda Gutierrez recebeu um grande lançamento e finalizou de cabeça para, finalmente, vencer a goleira adversária. A reação das visitantes continuou, e aos incríveis 53 minutos do segundo tempo, Brenda lançou Amanda na grande área, que empatou com um lindo toque por cobertura.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Próximos jogos

As duas equipes voltam a jogar no início da semana que vem. No domingo (25), o Bragantino recebe o Atlético Mineiro às 15h no Estádio Gabriel Marques Silva. No dia seguinte (26), às 10h, o Palmeiras enfrenta em casa o Botafogo no Estádio Doutor Jayme Cintra.

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Futebol