Siga o OTD

Futebol

Sem brilho brasileiro, derby de Madri termina empatado

Divulgação

No clássico madrilenho, Atlético de Madrid e Madrid empataram em 2 a 2 no Wanda Metropolitano. Ludmila segue machucada e Geyse jogou pouco mais de 22 minutos no confronto. 

Em Madrid, o derby local interessava aos brasileiros interessados no futebol feminino. Pelo Campeonato Espanhol, Atlético de Madrid e Madrid duelaram no estádio Wanda Metropolitano para pouco mais de 22 mil fãs e empataram em 2 a 2. A atacante Ludmila, do Atleti, não foi relacionada já que segue se tratando de lesão. Pelo lado dos visitantes, a jovem Geyse entrou no 2º tempo, mas não teve destaque.

Mesmo sem as brasileiras em campo, o derby de Madri foi intenso. No novo estádio do Atlético, as equipes fizeram duas etapas totalmente distintas. O 1º tempo foi frenético, com 4 gols. Logo aos 7 minutos, Kaci emendou um chutaço de muito longe para abrir o placar para as donas da casa. Dois minutos depois, Jade encobriu a goleira Lola Gallardo para empatar. Aos 17, Marta Corredera colocou o Atlético mais uma vez na liderança, mas foi aos 37 que Jade deixou tudo igual mais uma vez.

O 2º tempo foi morno, com menos chances para cada lado e o resultado se manteve o mesmo. Aos 22, a jovem brasileira Geyse, destaque do Sul-Americano Sub-20, entrou na partida mas pouco pode fazer para mudar a história da partida, que acabou 2 a 2.

O Atlético de Madrid segue na liderança do campeonato com 56 pontos, enquanto o Madrid ocupa a 6ª colocação, com 35.

 

Mais em Futebol