Siga o OTD

Futebol

Seleção Brasileira Sub-20 chega a Manaus para amistosos

Mauro Neto / Sejel

Na tarde desta sábado, 16 jogadores da Seleção Brasileira Sub-20 desembarcaram em Manaus para a disputa dos amistosos contra o México.

Dezesseis atletas convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 já chegaram à Manaus, no Amazonas. Na tarde deste sábado, parte do grupo convocado pelo técnico Carlos Amadeu desembarcou na capital amazonense para a disputa de dois amistosos contra o México, nos dias 22 e 25 de março.

Já estão na concentração e confirmados no treino da tarde os seguintes jogadores: Gabriel Brazão (Cruzeiro), Hugo Sousa (Flamengo), Vitinho (Cruzeiro), Guedes (Grêmio), Luan Cândido (Palmeiras), Alan (Palmeiras), Helio Junio (São Paulo), Igor (São Paulo), Luan (São Paulo), Luan Pereira (Avaí), Victor Bobsin (Grêmio), Patrick (Flamengo), Vitor Eduardo (Palmeiras), Walce Costa (São Paulo) Richard (Internacional), Jonas Toró (São Paulo). Já o lateral Emerson, da Ponte Preta, chegou na sexta-feira.

O restante dos atletas chegará na cidade entre domingo e a madrugada de segunda-feira por conta de compromissos com seus clubes no fim de semana. São eles: Matheus Thuler (Flamengo), Mauro Junior (PSV Eindhoven), Jhony Lucas (Paraná), Augusto (Real Madrid), Paulinho (Vasco) e Vitor Gabriel (Flamengo).

Carlos Amadeu comandou primeira atividade em campo com os jogadores convocados neste sábado , às 19h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Ismael Benigno, o Colina, em Manaus. Os dias de trabalho na capital amazonense servirão de observação e preparação para o Sul-Americano da categoria em 2019, que garante vaga para a Copa do Mundo e para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. O Brasil Sub-20 enfrenta o México nos dias 22 e 25 de março, na Arena da Amazônia.

Mais em Futebol