Siga o OTD

Futebol

Brasil x Argentina – Copa Ouro Feminina: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o duelo válido pelas quartas de final da Copa Ouro Feminina

Jogadoras do Brasil comemorando gol na Copa Ouro feminina de futebol
Foto: Leandro Lopes/CBF

Brasil e Argentina fazem o clássico sul-americano pelas quartas de final da Copa Ouro Feminina de futebol. O duelo está marcado para a madrugada deste domingo (2), a partir das 0h15, no BMO Stadium, em Los Angeles. Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo da ESPN 4 (canal por assinatura) e do Star+(streaming).

Fase de grupos

O Brasil assegurou a vaga nas quartas de final após encerrar a fase de grupos de forma invicta, tendo vencido todos os três jogos que disputou. No primeiro confronto, a seleção brasileira venceu Porto Rico por 1 a 0. Em seguida, bateu a Colômbia pelo mesmo placar. Na última rodada, elas golearam o Panamá por 5 a 0, com destaque para a atuação da atacante Geyse, que marcou duas vezes. Como resultado, a seleção feminina ficou com a segunda melhor campanha geral da fase na Copa Ouro Feminina, com nove pontos conquistados, atrás apenas do Canadá.

Por outro lado, a Argentina se classificou na “bacia das almas”, com a terceira colocação do grupo A. Na primeira rodada, as Hermanas ficaram no 0 a 0 contra o México. Logo depois, enfrentaram os Estados Unidos e foram goleadas por 4 a 0. No último confronto, elas venceram a República Dominicana pelo placar de 3 a 0. No ranking geral, a seleção rival encerrou em sétimo lugar, acumulando quatro pontos.

Ficha técnica

Brasil x Argentina
Data e horário: neste domingo (3), às 00h15
Local: 
BMO Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos
Competição: 
Copa Ouro Feminina de futebol – Quartas de final
Transmissão: 
ESPN 4 (canal por assinatura) e Star+(streaming)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol