Siga o OTD

Futebol

Flamengo x Ferroviária – Supercopa Feminina: onde assistir

Saiba onde assistir e outras informações sobre o jogo válido pelas quartas de final da Supercopa Feminina

Cristiane após marcar gol pelo Flamengo em jogo de futebol feminino
Cristiane, novo reforço do Flamengo (Foto: Paula Reis / CRF_

Vale o primeiro título nacional da temporada! Flamengo e Ferroviária se enfrentam pelas quartas de final da Supercopa Feminina de Futebol. O duelo está marcado para às 10h30 deste domingo (11), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Além disso, o confronto vai contar com transmissão ao vivo da TV Globo (rede aberta de televisão) e do SporTV (canal por assinatura).

A Supercopa

A Supercopa Feminina de Futebol abre a temporada nacional da modalidade do Brasil. Inaugurado em 2022, o torneio só contou com o Corinthians campeão até o momento. O sistema de classificação consiste em reunir os melhores clubes de cada da edição passada do Brasileirão Feminino. As federações de Rio de Janeiro e São Paulo são as únicas exceções. 

Dessa forma, a edição de 2024 conta com Avaí/Kindermann (SC), Corinthians (SP), Cruzeiro (MG), Ferroviária (SP), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Internacional (RS) e Real Brasília (DF). O formato do torneio é eliminatório em jogo único, começando das quartas de final. Em seguida, as semifinais e finais contam com partidas de ida e volta. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na última edição da Supercopa, o Flamengo acabou com o vice-campeonato. Naquela oportunidade, o time rubro-negro passou por Ceará e Real Brasília, mas acabou goleado pelo Corinthians na decisão. Do outro lado do campo, a Ferroviária vai fazer sua estreia no torneio. As Guerreiras Grenás conquistaram a vaga neste ano, pois terminaram com o vice do Brasileirão em 2023.

Ficha técnica

Flamengo x Ferroviária
Competição: Supercopa Feminina de Futebol – Quartas de Final
Data e horário:
 domingo (11), às 10h30 (de Brasília)
Local:
 Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ
Transmissão:
 SporTV (canal por assinatura) e TV Globo (rede aberta de televisão)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol