Siga o OTD

Futebol

Vitória segura empate contra CSA na Copinha

Mesmo com jogador expulso, time baiano não cede gols e passa para liderança provisória do grupo 30

Zagueiro Andrei comemorando após marcar gol pelo Vitória na Copinha na Arena Ibrachina
Foto: Reprodução/SporTV

O Vitória segurou um empate contra CSA na manhã deste domingo (7) pela segunda rodada do grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. O time baiano teve um a menos por quase todo o jogo, mas conseguiu segurar o empate na Ibrachina Arena, em São Paulo. O Vitória assume a liderança provisória com 4 pontos, mas o Ibrachina enfrenta ainda nesta tarde o Picos pela Copinha e pode assumir a liderança.

Vitória assume liderança provisória

Paulo Rosso, do CSA, tentou um ataque bem no começo do jogo, mas o zagueiro Andrei cometeu uma falta e foi expulso logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Os times seguiram tentando, mas as defesas se fecharam bem e ninguém marcou gol.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Dessa forma, o Vitória chega a 4 pontos, enquanto o CSA de Maceió, Alagoas, vai para 1. Ibrachina e Picos jogam ainda neste domingo (7), às 13h15.

Na quarta-feira (10), o grupo 30 da Copinha chega ao fim. Picos enfrenta CSA às 10h45 e o Ibrachina duela com o Vitória às 13h. Esse duelo pode não só decidir as duas vagas para a fase eliminatória, mas também definir a liderança do grupo.

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Futebol