Siga o OTD

Futebol

Fortaleza x Castanhal – Copinha 2024: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pelo Grupo 11 da Copinha 2024

Jogadores do Sub-20 do Fortaleza em partida antes da Copinha
Foto: João Moura/ Fortaleza Esporte Clube

Fortaleza e Castanhal se enfrentam pela fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, a Copinha. A partida está marcada para às 15h desta quarta-feira (3), no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. As equipes pertencem ao grupo 11, que ainda tem CRB e Vocem. Além disso, o duelo vai contar com transmissão ao vivo do SporTV (canal por assinatura).

Como chegam as equipes

No futebol profissional, o Fortaleza tem sido a sensação nacional dos últimos anos. Contudo, a equipe cearense ainda não conseguiu reproduzir tamanho sucesso do time adulto na base. Apesar disso, na última edição da Copinha, o Leão do Pici fez uma campanha histórica, parando nas quartas de finais.

Apesar de ser pouco conhecido nacionalmente, o Castanhal é um dos clubes mais tradicionais do Pará, Região Norte do Brasil. Fundado em 1024, a instituição paraense vai celebrar seu centenário em setembro deste ano. Contudo, o Japiim, como é conhecido o clube, sofreu com um desfalque de última hora. Antes da estreia, o então Matheus Lima pediu dispensa para resolver problemas pessoais e Gian Dantas vai assumir a equipe durante o torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Fortaleza x Castanhal
Data e horário:
 3 de janeiro, às 15h
Local: Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis
Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior – 1ª rodada
Transmissão: 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol