Siga o OTD

Futebol

Seleção Brasileira Sub-20 retorna aos treinos com dois novos convocados

Após a parada para as festas de fim de ano, a Seleção Brasileira Sub-20 retornou à Granja Comary de olho na preparação para o Sul-Americano do Equador. A delegação se apresentou na noite de segunda-feira, no Rio de Janeiro, e seguiu direto para Teresópolis com duas caras novas. O meia Allan, do Hertha Berlin (ALE), e o atacante Giovanny, do Atlético-PR, serão os substitutos de Douglas, do Fluminense, e Caio Monteiro, do Vasco da Gama. Os dois foram desconvocados por motivos de lesão antes da parada para as festas de fim de ano..

Os treinos comandados pelo técnico Rogério Micale recomeçaram nesta terça-feira com atividades em dois períodos. Na noite da próxima quarta-feira (4), a Seleção Brasileira Sub-20 deixa a Granja Comary rumo ao Hotel Linx, que fica próximo ao Aeroporto Galeão. Na madrugada do dia seguinte, quinta-feira (5), uma parte do time embarca para Quito, às 2h35. O restante da equipe viaja no mesmo dia, às 12h45.

O Brasil está no Grupo A do Sul-Americano Sub-20 juntamente com Equador, Chile, Colômbia e Paraguai. Na outra chave estão Argentina, Uruguai, Bolívia, Peru e Venezuela. A competição está marcada para começar no dia 18 de janeiro.

Confira a lista de convocados para a Seleção Brasileira Sub-20:
Goleiros
Caíque – EC Vitória
Cleiton – Atlético-MG
Lucas Perri – São Paulo
 
Laterais
Dodô – Coritiba
Robson – Santos
Guilherme Arana – Corinthians
Rogerio – Juventus (ITA)
Zagueiros
Gabriel – Avaí
Léo Santos – Corinthians
Lucas Cunha – Sporting Braga (POR)
Lyanco – São Paulo
Meias
Caio Henrique – Atlético de Madrid (ESP)
Douglas Luiz – Vasco da Gama
Maycon – Ponte Preta
Lucas Paquetá – Flamengo
Everton Felipe – Sport Recife
Allan – Hertha Berlim (ALE)
Atacantes
Artur – Palmeiras
Giovanny – Atlético-PR
David Neres – São Paulo
Felipe Vizeu – Flamengo
Matheus Sávio – Flamengo
Richarlison – Fluminense

 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol