Siga o OTD

Futebol

Fluminense avança na Copa do Brasil Sub-20

Fluminense perde no jogo de volta, mas elimina o Corinthians com um 5 a 3 no placar agregado nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Jogador do Fluminense conduz a bola em jogo contra o Corinthians na Copa do Brasil Sub-20
(Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)

Pela primeira vez, os Moleques de Xerém estão na semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Na noite desta terça-feira (19), o Fluminense eliminou o Corinthians em um confronto válido pelas quartas de final da competição. Os alvinegros venceram o jogo de volta por 3 a 1, mas os tricolores avançaram com 5 a 3 no placar agregado.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No primeiro jogo, o Fluminense venceu por 4 a 0 e abriu uma grande vantagem para o segundo duelo das quartas de final. Precisando de uma goleada para reverter o placar, o Corinthians fez o primeiro gol do jogo aos 18 minutos, com Higor. Mas logo em seguida, o Fluminense empatou com Dohmanm, complicando a situação alvinegra. O Timão conseguiu fazer outros dois gols, com Breno Bidon e Matheus Henrique, porém não conseguiu empatar o placar agregado para forçar a disputa de pênaltis.
+ CBT convoca seis tenistas para os Jogos Pan-Americanos de Santiago
+ Equipe feminina do Brasil fica no top-10 do Mundial de canoagem slalom
+ Brasil sofre mas vence Bulgária no tiebreak no Pré-Olímpico de vôlei feminino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Agora, o Fluminense aguarda o término das quartas de final para saber quem será seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. O Grêmio venceu o Remo por 5 a 0 no jogo de ida, assim como o Bahia que goleou o CSA. Por fim, Cruzeiro e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1 e é o duelo mais aberto das quartas indo para o jogo de volta.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol