Siga o OTD

Futebol

Argentina x Suécia – Copa do Mundo Feminina: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o jogo entre Suécia e Argentina, válido pela terceira rodada da Copa do Mundo Feminina.

Suécia e Argentina se enfrentam pela terceira rodada da Copa do Mundo feminina (Foto: Naomi Baker/Getty Images)
(Foto: Naomi Baker/Getty Images)

Na quarta-feira (2), às 4h, horário de Brasília-DF, Argentina e Suécia se enfrentarão em um jogo da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. O confronto entre as equipes do Grupo G acontecerá no FMG Stadium Waikato, em Hamilton, na Nova Zelândia. A Suécia já se classificou para a próxima fase, ao ganhar duas partidas e assumir a liderança do grupo. Ja a Argentina encontra-se na lanterna e precisa ganhar para ter chances de se classificar, pois conta ainda com um empate entre Africa do Sul e Itália. Os fãs de futebol poderão assistir à partida por meio da transmissão no YouTube da CazéTV.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Argentina

Após empatar com a Africa do Sul por 2 a 2 e perder para a Itália por 1 a 0, a Argentina está em uma posição complicada para se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo feminina. Atualmente, ocupa a última posição do Grupo G, com um ponto somado. A equipe argentina já participou de três edições da Copa do Mundo, sendo elas em 2003, 2007 e 2019, mas nunca avançou da fase de grupos. Caso queira quebrar esse jejum, a Argentina conta com uma combinação de resultados. Para isso, precisa vencer da líder Suécia e contar com um empate entre Itália e Africa do Sul, ou uma vitória das sul-africanas por um placar pequeno.

Suécia

Já do lado da Suécia, a situação se encontra mais tranquila. Isso, pois as suecas estrearam com vitória sob a Africa do Sul com um placar de 2 a 1, de gols marcados por Fridolina Rolfö e Amanda Ilestedt. Além disso, promoveram uma das maiores goleadas da Copa ao marcarem 5 gols contra a Itália. Com isso, a equipe acumulou 6 pontos e assumiu a liderança do Grupo G. Portanto, matematicamente a Suécia já está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina.

Para acompanhar outros jogos da Copa do Mundo feminina, clique aqui.

Ficha técnica

Argentina x Suécia
Data e hora:
quarta-feira (02/08), às 4h
Local: FMG Stadium Waikato, em Hamilton, na Nova Zelândia
Competição: Copa do Mundo Feminina – Fase de grupos – 3ª rodada
Transmissão: YouTube da CazéTV

Como jornalista e atleta de tiro com arco, me vejo fascinada por contar histórias de como sonhos olímpicos se realizam. Vamos Brasil!

Mais em Futebol