Siga o OTD

Futebol

França x Panamá – Copa do Mundo Feminina: onde assistir ao vivo

Saiba onde acompanhar ao vivo a partida entre França e Panamá, válida pela terceira rodada da Copa do Mundo Feminina

Partida entre França e Panamá, válida pela terceira rodada da Copa do Mundo Feminina (Aisha Schulz/Associated Press e Reprodução/Global Look Press)
(Aisha Schulz/Associated Press e Reprodução/Global Look Press)

Em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina, França e Panamá jogam nesta quarta-feira (2), às 7h, no horário de Brasília-DF. A partida acontecerá no Sydney Football Stadium, na Austrália. Assim, o jogo será transmitido pelo YouTube da CazéTV.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Com a vitória sobre o Brasil por 2 a 1, a França irá enfrentar o Panamá em uma situação confortável para se classificar às oitavas da competição, já que a seleção panamenha está eliminada com duas derrotas nas duas rodadas disputadas. Contra a equipe brasileira, a zagueira Wendie Renard e a centroavante Eugénie Le Sommer anotaram os gols da vitória. No entanto, a maior destaque foi a lateral-esquerda Selma Bacha, que efetuou uma assistência, acertou três bolas longas e venceu sete duelos no chão.

Do lado do Panamá, a tentativa na última rodada é de conquistar o seu primeiro ponto na história da Copa do Mundo Feminina. Assim, para isso acontecer, a meia Marta Cox precisará liderar o time no setor ofensivo, como fez no jogo contra a Jamaica, onde chutou cinco vezes e acertou três passes decisivos.

Ficha técnica

França x Panamá
Data e hora:
quarta-feira (02/08), às 7h
Local: Sydney Football Stadium, em Sydney, na Austrália
Competição: Copa do Mundo Feminina – Fase de grupos – 3ª rodada
Transmissão: YouTube da CazéTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol