Siga o OTD

Futebol

Haiti x Dinamarca – Copa do Mundo Feminina: onde assistir ao vivo

Saiba onde acompanhar ao vivo a partida entre Haiti e Dinamarca, válida pela terceira rodada da Copa do Mundo Feminina

Haiti e Dinamarca se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina (Justin Setterfield/Getty Images e Getty Images)
(Justin Setterfield/Getty Images e Getty Images)

No confronto válido pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina, Haiti e Dinamarca se enfrentam nesta terça-feira (1), às 8h, no horário de Brasília-DF. A partida acontecerá no Perth Rectangular Stadium, na Austrália. Assim, o jogo terá transmissão do YouTube da CazéTV.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Depois da derrota para a China por 1 a 0, o Haiti precisa vencer as dinamarquesas por, no mínimo, dois gols de diferença e torcer por uma vitória da Inglaterra se quiser avançar ao mata-mata da competição. Além disso, no último confronto, a ponta Louis Batcheba foi a destaque, cinco desarmes e 11 duelos vencidos no chão.

Do mesmo modo, a Dinamarca irá buscar a vitória no duelo com as haitianas, com o objetivo de garantir sua vaga na próxima etapa da Copa do Mundo Feminina. A seleção europeia pode até se classificar com um empate, mas terá que torcer para que a China não vença a Inglaterra na outra partida. Contra as inglesas, a melhor jogadora em campo foi a capitã Pernile Harder, que comandou a equipe com bola no pé e na pressão sobre as zagueiras adversárias.

Ficha técnica

Haiti x Dinamarca
Data e hora:
terça-feira (01/08), às 8h
Local: Perth Rectangular Stadium, em Perth, na Austrália
Competição: Copa do Mundo Feminina – Fase de grupos – 3ª rodada
Transmissão: YouTube da CazéTV

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol