Siga o OTD

Futebol

Suíça x Nova Zelândia: Copa do Mundo Feminina – onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Suíça e Nova Zelândia pela terceira rodada do Grupo A da Copa do Mundo Feminina de futebol

Suíça e Nova Zelândia se enfrentam pela terceira rodada de jogos no grupo A da Copa do Mundo feminina (Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Mais um confronto da Copa do Mundo Feminina de Futebol está por vir! Com um ponto de diferença no grupo A, as seleções da Suíça e Nova Zelândia se preparam para se enfrentar pelo terceiro jogo da competição. Atualmente, as duas equipes ocupam o topo da tabela de classificação do grupo. Assim, o time que sair vitorioso praticamente confirma sua passagem para as oitavas de final da Copa do Mundo. O embate ocorrerá no próximo domingo (30), às 4h da manhã no horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelos canais Cazé TV e FIFA+.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Suíça

Atual líder do grupo A, a Suíça busca finalmente vencer uma competição de nível intercontinental no futebol feminino. Apesar da maior participação da equipe nos principais torneios europeus e mundiais da modalidade, uma classificação que o país ainda não conquistou foi a presença na olimpíada. A primeira participação do país em Copas do Mundo feminina foi em 2015, quando caiu nas oitavas de final para o Canadá, país cede da competição. Já para 2023, a Seleção Feminina suíça garantiu a sua participação em 11 de outubro de 2022, na repescagem das Eliminatórias europeias (UEFA). Nesta Copa do Mundo, a equipe venceu o primeiro jogo por 2 a 0 contra Filipinas. Além disso, empatou com a Noruega em um jogo sem gols para assumir a liderança do grupo com 4 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nova Zelândia

Já a Nova Zelândia A Itália vai para sua quarta participação na Copa do Mundo Feminina, tendo alcançado as quartas de final em 1991 e 2019. A Seleção neozelandesa tem tradição e já sediou o Campeonato da Oceania de Futebol Feminino em seis diferentes momentos, sendo o time mais bem-sucedido nessa competição e acumulando um total de seis títulos. Neste ano, se classificou como país cede da Copa do Mundo feminina. Além disso, a equipe começou o torneio com o pé direito ao ganhar o primeiro jogo por 1 a 0 contra a Finlândia. No entanto, tropeçou contra Filipinas após sofrer um gol e se encontra em segundo lugar do grupo com 3 pontos.

Ficha técnica

Suíça e Nova Zelândia
Copa do Mundo Feminina – Grupo A
Local: Forsyth Barr Stadium, Dunedin, Nova Zelândia
Data: domingo, 30/07, às 4h
Transmissão ao vivo: Cazé TV e FIFA+

Como jornalista e atleta de tiro com arco, me vejo fascinada por contar histórias de como sonhos olímpicos se realizam. Vamos Brasil!

Mais em Futebol