Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro perde mais uma e está fora da Libertadores Sub-20

Reprodução/Twitter

Amargando a segunda derrota na competição, o Cruzeiro ainda não pontuou na Copa Libertadores Sub-20 e está fora da competição.

O Cruzeiro está fora da Copa Libertadores Sub-20. Na noite desta quarta-feira, o time mineiro foi superado, novamente de virada, pelo Deportivo Equidad da Colômbia, por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A raposa está no Grupo B, ainda não venceu, e amarga a lanterna do Grupo B da competição.

Assim como em sua estreia, o Cruzeiro foi responsável por abrir o placar. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Víctor Da Silva colocou os mineiros na frente. Aos 35, porém, Andrés de Armas deixou tudo igual. Os colombianos decretaram a vitória aos 56 minutos, com Juan Marín.

O Cruzeiro volta à campo neste sábado, contra o C.A. River Plate (URU), às 19h45 (horário de Brasília) em confronto válido pela terceira e última rodada da primeira fase. A equipe mineira apenas cumprirá tabela, já que só pode chegar a três pontos. O líder do Grupo B é o Libertad, com quatro pontos somados, assim como o segundo colocado, River Plate.

Avançam para as semifinais líderes de cada grupo, além do melhor segundo colocado. A grande decisão será no dia 24 de fevereiro, no Estádio Centenário, no Uruguai.

Atual campeão da competição, o São Paulo soma duas vitórias na Libertadores. O tricolor está no Grupo A e encara, nesta sexta, o Talleres, da Argentina.

Mais em Futebol