Siga o OTD

Futebol

São Paulo faz 6 e vence a segunda na Libertadores Sub-20

Após goleada na estreia, São Paulo faz 6 a 1 contra o Atlético Venezuela e vence a segunda na Libertadores Sub-20 de Futebol 

Pela segunda rodada do grupo A da Libertadores Sub-20 de futebol, o São Paulo enfrentou o Atlético Venezuela, nesta terça-feira, (13). Após um primeiro tempo equilibrado, tricolor deslancha na segunda etapa e faz 6 a 1, encaminhando a classificação para as semifinais da competição.

Após goleada na estreia, o São Paulo sofreu no primeiro tempo de jogo contra o Atlético Venezuela, com um bom jogo defensivo, o time venezuelano conseguiu segurar o ímpeto da equipe brasileira, que teve o melhor ataque da primeira rodada. Com isso, o tricolor paulista fez somente um gol na primeira etapa, com Helinho aos 12 minutos.

Na segunda etapa a porteira foi aberta. O São Paulo continuou pressionando, e aos 15 minutos conseguiu dobrar a vantagem, com Igor. Após o segundo gol, o duelo ficou mais fácil, mas o restante dos gols só saiu nos dentro dos último terço da partida, com Toró duas vezes, Rodrigo e Bruno. O gol do Atlético Venezuela descontou com Yeangel.

Com essa vitória, o São Paulo chega aos seis pontos e dá um passo muito grande para a classificação, por ter 11 gols de saldo. Na Copa Libertadores Sub-20 de futebol, passam para as semifinais os campeões de cada um dos três grupos e o melhor segundo colocado de toda a competição.

Na última rodada da fase de grupos, a equipe brasileira terá pela frente o Talleres, da Argentina, na próxima sexta-feira, 16.

Mais em Futebol