Siga o OTD

Futebol

Cristiane faz dois e Santos entra no G-4 do Brasileiro Feminino

Com a vitória, o Peixe chegou aos 29 pontos conquistados na competição

Confronto entre Santos e Bahia, válido pelo Brasileiro Feminino (Reprodução/Twitter/@SereiasDaVila)
(Foto: Bruno Vaz/Photopress/Gazeta Press)

Em partida realizada na Arena Barueri, o Santos superou o Bahia por 2 a 1, com dois gols da artilheira Cristiane, e entrou no G-4 do Brasileiro Feminino.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

+ Tabela do Brasileiro Feminino

Desde do início da partida, o Santos pressionou o clube adversário em busca do seu gol. Aos 39 minutos, a veterana Cristiane recebeu um cruzamento na área e cabeceou ao lado da meta do Bahia. Na sequência, aos 43, a volante Brena arriscou de fora da área e mandou por cima do gol.

Do mesmo modo, na etapa final, as Sereias continuaram pressionando até abrir o placar. Aos cinco minutos, a lateral-direita Gi Fernandes roubou a bola na área e tocou para Cristiane marcar. Logo depois, aos 11, Cristiane ampliou cobrando pênalti.

Por fim, em uma cobrança de escanteio, a capitã Thayná diminuiu de cabeça aos 42 minutos. Resultado final: 2 a 1 para o Santos, que chega a marca de 29 pontos e entra no G-4 da liga nacional. Na próxima rodada, última da primeira fase, as Sereias da Vila irão enfrentar o Real Ariquemes, de Rondônia. Já o Bahia, irá encarar o Corinthians, em busca de sair da zona de rebaixamento.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol