Siga o OTD

Futebol

Com virada no fim, Santos bate São Paulo no Paulistão Feminino

Com Jane decidindo nos minutos finais, Santos vence São Paulo por 2 a 1 para assumir a liderança do Paulistão Feminino

Jogadora do Santos passa a bola para companheira em jogo contra o São Paulo no Paulistão Feminino
(Foto: divulgação/Santos FC)

Nesta quarta-feira (24), foram realizadas três partidas da quarta rodada do Campeoanto Paulista de futebol feminino. Em clássico disputado na Arena Barueri, o Santos conseguiu uma virada nos minutos finais para vencer o São Paulo por 2 a 1. Dessa forma, as Sereias da Vila assumiram liderança do Paulistão Feminino. Ferroviária e São José também ganharam nesta quarta e estão no G4 da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O São Paulo abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Após uma falha da goleira Camila, Aline roubou a bola e finalizou em direção ao gol. Mas o Santos conseguiu a virada no final da partida. Aos 45 minutos do segundo tempo, Jane lançou a bola na área e Yaya completou de cabeça. Em seguida, Jane fez o gol que decretou a vitória das Sereias da Vila. Com o gol e a assistência, Jane foi eleita a melhor jogadora da partida.
+ Felipe Meligeni e Thiago Wild vencem no quali de Roland Garros
+ Brasil vence Inglaterra no GP de futebol de cegos com gols de Nonato
+ Time Brasil enfrenta Coreia do Sul na Billie Jean King Cuop

+ CBB divula convocação para a Copa do Mundo de basquete 3×3
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

São José e Ferroviária vencem

Outras duas partidas foram realizadas na tarde desta quarta-feira. A Ferroviária conquistou a sua segunda vitória no Paulistão após uma goleada por 5 a 0 sobre o Pinda. Sochor e Suzanne fizeram os gols no primeiro tempo, enquanto Eudimilla e Cuesta (duas vezes) balançaram a rede na segunda metade do jogo.

Jogando fora de casa, o São José venceu o EC São Bernardo por 2 a 0. As Meninas da Águia conseguiram furar a forte marcação das anfitriãs para fazer dois gols no segundo tempo. No primeiro, Alê cruzou a bola na área e Rayane completou para abrir o placar. Em seguida, Lora Capanema fez um golaço com uma finalização de fora da área.

Jogadoras do São José comemoram um gol contra o EC São Bernardo no Paulistão Feminino
(Foto: Alê Vianna/Ag Centauro/Paulistão Feminino)

Classificação

Com os resultados do dia, Santos/Ferroviária vai dormir na liderança do Paulistão Feminino. As Sereias da Vila estão em primeiro lugar, com dez pontos. Ferroviária (7), Taubaté (7) e São José (7) fecham o G4. O São Paulo está em oitavo, com seis, enquanto EC São Bernardo e Pinda são o 10º e o 11º colocado, respectivamente, com apenas um ponto.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol