Siga o OTD

Futebol

Flamengo x Palmeiras – Brasileiro Feminino: onde ver ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Flamengo e Palmeiras pela 13ª rodada do Brasileiro Feminino de futebol

Montagem com fotos de atletas de Flamengo e Palmeiras em jogos do Brasileiro Feminino de futebol ao vivo
(Fotos: Paula Reis/CRF e Rebeca Reis/Divulgação)

A briga pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol – Série A1 está esquentando. Após algumas surpresas na 12ª rodada, os cinco primeiros colocados estão separados por apenas três pontos. Assim, Flamengo e Palmeiras entram em campo nesta sexta-feira (26) na busca pela liderança da competição. A bola rola a partir das 21h30 no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do SporTV.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Depois que conseguiu nove vitórias em seguidas, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileiro Feminino na 10ª rodada da competição. Mas desde então, as rubro-negras não venceram mais na competição, após um empate com o São Paulo em 1 a 1 e uma derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro na última rodada. O Palmeiras, por outro lado, está embalado com três vitórias consecutivas. As Palestrinas venceram Internacional e Cruzeiro, assim como golearam a Ferroviária por 4 a 1 na rodada anterior.
+ Tabela completa do Brasileiro Feminino
+ Seleção brasileira goleia na Copa do Mundo Sub-20 de futebol

+ Santos vira no final e vence clássico no Paulistão Feminino
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O último confronto entre as equipes aconteceu no Brasileiro Feminino de 2022. Na ocasião, a vitória ficou, portanto, com o Palmeiras por 3 a 0. Thais, Bia Zaneratto e Sochor foram as autoras dos gols da partida.

Ficha técnica

Flamengo x Palmeiras
13ª rodada – Brasileiro Feminino Série A1
Local: Estádio Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro-RJ
Data: sexta-feira, 26/02 às 21h30
Transmissão ao vivo: SporTV

Escalações prováveis

Flamengo: Karol Alves; Rayanne, Daiane, Agustina e Jucinara; Thaisa, Kaylaine Jr, Cris e Duda (Gica); Darlene e Crivelari; Técnico: Luis Andrade

Palmeiras: Kate Tapia; Bruna Calderan, Katrine, Flávia Mota e Juliete; Benítez, Duda Santos, Camilinha e Andressinha; Bia Zaneratto e Amanda Gutierres; Técnico: Ricardo Belli

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol