Siga o OTD

Futebol

Flamengo vence e segue 100% no Brasileiro Feminino Sub-20

Mesmo com a vitória, o clube rubro-negro se encontra no segundo lugar do grupo C, atrás do Fluminense

Flamengo Feminino
(Paula Reis/CRF)

Encerrando a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, o Flamengo venceu mais um confronto e seguiu com 100% de aproveitamento na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Nesta quinta-feira (11), a equipe carioca goleou o Esmac-PA por 4 a 1. As autoras dos gols foram Núbia, Pimenta, Gabrielly Louvain e Gica, a favor das cariocas, e Aninha, para as paraenses. Assim, com o resultado, o Flamengo chegou a sua sétima vitória em sete partidas na liga nacional. O clube ocupa a segunda posição do grupo C, atrás apenas do Fluminense, que também está 100% e possui um saldo de gols superior (38 a 29).

Do mesmo modo, no CT Rei Pelé, o Santos recebeu o Coritiba e derrotou o adversário pelo placar de 3 a 1. Cury, Ana Barboza e Isa Viana marcaram para as Sereias da Vila. Já na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária triunfou sobre sobre o Grêmio por 3 a 1, tentos anotados por Rhaissa (duas vezes) e Geovanna. No Distrito Federal, o Fortaleza visitou o Cresspom-DF e venceu por 2 a 1.

A oitava rodada do Brasileiro Feminino Sub-20 terá início na próxima terça-feira (16). Em Maracanaú-CE, o Fortaleza encara o Flamengo às 15h. Já na quarta-feira (17), sete partidas serão disputadas, com destaque para o duelo entre Internacional e São Paulo às 15h. Por fim, Esmac-PA, Fluminense, Atlético-MG e Corinthians entrarão em campo na quinta (18).

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol