Siga o OTD

Futebol

São Paulo x Bragantino – Paulistão Feminino: onde assistir ao vivo

São Paulo recebe Bragantino pelo Paulistão Feminino. Saiba tudo sobre o duelo

São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 19h, pela segunda rodada do Paulistão de futebol feminino. O jogo acontecerá no CFA Laudo Natal, em Cotia, e promete ser jogão. Assim, o YouTube transmite tudo ao vivo.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Um duelo de alto nível no futebol nacional, São Paulo e Red Bull Bragantino tiveram inícios distintos no Paulistão. O Tricolor perdeu para o Corinthians por 2 a 1, fora de casa, enquanto o Red Bull Bragantino bateu o Taubaté por 2 a 0, em casa.

Doze equipes participam do Paulistão Feminino. Todas jogam entre si em turno único e, ao final de 11 rodadas, os quatro primeiros colocados avançam à semifinal. Os times que ficarem entre o 5º e o 8º lugar disputam a Copa Paulista. Dessa forma, todo jogo é muito importante pensando na classificação final.

Retrospecto

Na última edição do Paulistão, o São Paulo caiu na semifinal para o vice-campeão Santos. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino terminou em sexto lugar. Atualmente, o Tricolor é o sétimo colocado do Brasileirão A1, enquanto o Braga lidera o seu grupo na série A2.

Considerando o confronto direto entre as duas equipes, o São Paulo é quem leva vantagem. Isto, pois os times se enfrentaram seis vezes na história do futebol feminino, com três vitórias são-paulinas, um empate e dois triunfos bragantinos. O último encontro foi no Paulistão do ano passado, com vitória do Bragantino por 3 a 0.

Ficha técnica

São Paulo x Red Bull Bragantino
Data e hora:
quarta-feira (10/05), às 19h
Local: CFA Laudo Natel, Cotia (SP)
Competição: Paulistão Feminino – 2ª rodada
Onde asssitir ao vivo: YouTube

Prováveis escalações:
São Paulo
: Carla, Fe Palermo, Pardal, Ana Alice e Mimi; Dani, Vivian e Maressa; Micaelly, Ariel e Rafa Travalão
Red Bull Bragantino: Alice, Isadora, Stella, Taiane, Thay Coutinho, Lelê, Letícia Pires, Carol Lara, Letícia Monteiro, Luana e Paulina

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Futebol