Siga o OTD

Futebol

São Paulo vence sexta partida no Brasileiro Feminino Sub-20

Agora, o Tricolor Paulista chegou aos 18 pontos conquistados na competição

Mas São Paulo x Grêmio Brasileiro Feminino de futebol sub-20
(Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Nesta terça-feira (9), o São Paulo recebeu o Atlético-MG em Santana de Parnaíba-SP e superou o adversário por 1 a 0, em jogo válido pelo Brasileiro Feminino Sub-20.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A autora do gol do Tricolor Paulista foi a ponta Flávia, que balançou as redes com 34 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o São Paulo chegou a sexta vitória em sete rodadas da competição, disparando na liderança do grupo B com 18 pontos conquistados.

SKA Brasil vence a primeira no Paulista Feminino

Na abertura da segunda rodada do Paulista Feminino, o Realidade Jovem recebeu o SKA Brasil em São José do Rio Preto-SP e perdeu de virada pelo placar de 2 a 1. Após a derrota para o Santos por 3 a 0 na estreia da competição, o time de Santana de Parnaíba se recuperou no campeonato.

Assim, Kelly, de pênalti, e Mari marcaram para o clube vencedor e Anna Luiza, também de pênalti, anotou para a equipe mandante.

Nesta quarta-feira (10), quatro partidas darão sequência a rodada do Paulista Feminino. Às 11h, o Pinda recebe o São José no Estádio Dr. Antonio Pinheiro Junior, em Pindamonhangaba. Logo depois, Taubaté e EC São Bernardo medem forças às 15h na cidade da região do Vale do Paraíba.

Com transmissão do SporTV, a Ferroviária enfrenta o Corinthians na Arena Fonte Luminosa às 15h30. Na sequência, o São Paulo jogará contra o Red Bull Bragantino em Cotia. Por fim, no próxima quinta-feira (11), Santos e Palmeiras farão um clássico na Vila Belmiro às 19h, partida com transmissão da TNT.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol