Siga o OTD

Futebol

Equipes mandantes vencem no Brasileiro Feminino sub-20

Internacional, Atlético-MG, Juventude e Cefama venceram seus jogos em casa pela sexta rodada da primeira fase

Jogadora do Atlético-MG comemora gol pelo Brasileiro Feminino sub-20 (Foto: Fábio Pinel / Atlético)
Layza Soares, jogadora do Atlético-MG, comemora gol contra o Santos (Foto: Fábio Pinel / Atlético)

Os jogos desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino sub-20 de futebol, tiveram resultados parecidos. As equipes que jogaram em casa conquistaram a vitória. O Atlético-MG bateu o Santos, enquanto o Internacional derrotou o Corinthians, o Juventude superou a Ferroviária e o Cefama atropelou o Cresspom.

O dia começou com Atlético-MG e Santos se enfrentando em Belo Horizonte (MG). As Vingadoras marcaram o gol da vitória aos 13 minutos da primeira etapa com Layza Soares. Como resultado, a equipe mineira conquistou seu segundo triunfo no campeonato e é a quarta colocada da chave.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ainda pelo mesmo grupo, o Juventude recebeu a Ferroviária e acabou com a invencibilidade da equipe paulista. Além disso, a Locomotiva também somou três pontos pela segunda vez no Brasileiro Feminino sub-20. Katry e Fran marcaram para as gaúchas vencerem por 2 a 1 e saltarem para segunda colocação. Rhaissa descontou para as Guerreiras Grenás.

https://twitter.com/GuriasColoradas/status/1653853634893950977?s=20
Twitter @GuriasColoradas

Enquanto isso, o Internacional marcou com Alice e Maria Helena no segundo tempo para derrotar o Corinthians por 2 a 0 e manter a liderança do grupo A. O Timão permanece em terceiro no grupo B. Em Alagoas, o Cefama amassou o Cresspom-DF por 7 a 0 e assumiu a ponta do grupo D provisoriamente.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol