Siga o OTD

Futebol

Grêmio vence o Santos e sobe na tabela do Brasileiro Feminino

Agora, o clube gaúcho alcançou a marca de 10 pontos na competição

Grêmio Avaí Kindermann Brasileirão Feminino
(Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA)

Neste sábado (01), três partidas agitaram os gramados do Campeonato Brasileiro Feminino. Em Eldorado do Sul-RS, o Grêmio recebeu o Santos e venceu por 1 a 0. Internacional e Palmeiras também saíram vitoriosos em seus confrontos.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Primeiramente, as Gurias Gremistas enfrentaram duelo muito equilibrado contra o clube paulista. Após um jogo bastante trucado, a atacante Dani Ortolan completou o cruzamento da direita e cabeceou para fazer o gol da vitória do time gaúcho. Assim, com o resultado, o Grêmio subiu para o sexto lugar da competição, chegando aos 10 pontos.
+ Tabela do Brasileiro feminino de futebol
+ Bárbara Domingos consegue mais uma final na Copa do Mundo
+ Ketleyn Quadros leva o ouro no Grand Slam de Antalya

+ Marcelo Demoliner é vice-campeão do Challenger de San Remo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Do mesmo modo, o Internacional jogou em casa, na cidade de Alvorada-RS, e também venceu sua partida. O Colorado superou o Avaí/Kindermann pelo placar de 3 a 2. As gaúchas abriram o placar com a zagueira Bruna Benites. Logo depois, a atacante Mileninha entrou no segundo tempo e marcou duas vezes em um espaço de um minuto. Por fim, as catarinenses diminuíram com a paraguaia Limpia Fretes em duas oportunidades.

Finalizando os jogos do dia, o Palmeiras goleou o Ceará por 11 a 0. As autoras dos gols foram Letícia (três vezes), Sorriso (duas vezes), Laís Estevam (duas vezes), Bia Zaneratto (duas vezes), Duda Santos e Dudinha. Agora, o time paulista conheceu sua quarta vitória no Brasileiro Feminino e alcançou os 14 pontos depois de seis rodadas disputadas.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol