Siga o OTD

Futebol

Corinthians faz 4 a 0 no Grêmio pelo Brasileiro Feminino

Com 4 a 0 nas Gurias, as Brabas seguem na liderança do campeonato com 24 gols marcados e nenhum sofrido.

Corinthians faz 4 a 0 no Grêmio pelo Brasileiro Feminino de futebol
Foto: Morgana Schuh/ Grêmio

Corinthians e Grêmio se enfrentaram na noite desta segunda-feira (13) na partida que encerrou a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. As Brabas golearam as Gurias Gremistas por 4 a 0 e retomaram a liderança da competição. Yasmin, Vic Albuquerque, Mariza e Duda Sampaio marcaram para o Timão manter os 100% de aproveitamento.

O Corinthians dominou desde o primeiro minuto da partida. O volume de jogo das corintianas logo se traduziu no placar com Yasmin cobrando falta no ângulo aos 10 minutos. As Brabas continuaram o ritmo ofensivo e, dessa forma, ampliaram com Vic Albuquerque aos 37, aproveitando sobra dentro da grande área.

+ Brasil quer receber a Copa do Mundo Feminina de 2027
+ Confira a tabela da competição
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

No segundo tempo, o Grêmio começou saindo um pouco mais para o jogo. Contudo, rapidamente o Corinthians retomou o controle da partida e envolveu as Gurias Gremistas no toque de bola. Além disso, as donas da casa até criaram algumas chances, mas o terceiro só saiu na reta final. Aos 43, Mariza pegou sobra do escanteio e bateu de fora para estufar a rede. A vitória virou goleada nos acréscimos com Duda Sampaio aproveitando cruzamento de Carol Nogueira.

Assim, as Brabas seguem com 100% de aproveitamento com três rodadas do Brasileiro de futebol feminino e lidera a competição com 9 pontos, 24 gols marcados e nenhum sofrido. Enquanto isso, o Grêmio permanece em 10º lugar com apenas 4 pontos.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol