Siga o OTD

Futebol

Palmeiras goleia de novo e classifica para a semi da Copinha

Crias da Academia despacharam o Floresta da Copa São Paulo vencendo 5 a 0.

Palmeiras goleia de novo e classifica para a semi da Copinha Copa São Paulo Floresta
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Avassalador. Assim o Palmeiras goleou o Floresta por 5 a 0 nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Nesta quarta-feira (18), o Verdão fez um primeiro tempo feroz, mais uma vez, marcando 4 gols. Com isso, a equipe alviverde, atuais campeões, mantém o status de principal favorito ao título da edição deste ano.

+Tabela completa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Floresta surpreendeu no começo do jogo ao tentar pressionar o Palmeiras. Contudo, a estratégia não surtiu efeito e os Crias da Academia atropelaram os cearenses na primeira etapa. Ruan Ribeiro fez os dois primeiros, um desviando após cobrança de escanteio e outro de pênalti. Logo depois, David Kauã soltou canudo para marcar o terceiro. Perto do intervalo, Kevin limpou todo mundo para fazer o quarto.

Assim, com 4 a 0 no placar, o Verdão buscou cadenciar o jogo no segundo tempo. Além disso, aproveitou para rodar o time fazendo alterações. Dessa forma, poupando jogadores titulares pensando na próxima fase. Enquanto isso, o Floresta se fechou e buscou amenizar a derrota em algumas oportunidades. Contudo, quem marcou foi Palmeiras. Pedro Lima fez o quinto de cabeça para fechar a goleada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Por uma vaga na final da Copinha, o Palmeiras vai encarar o Goiás. Os alviverdes do centro-oeste venceram o Sport por 1 a 0 para conquistar um lugar nas semifinais. O jogo está marcado para o próximo sábado (21). O horário ainda não foi definido.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol