Siga o OTD

Futebol

Com gol nos acréscimos, Cruzeiro vai às oitavas da Copinha

O gol de Japa aos 48 do 2º tempo desempatou o jogo contra o Cuiabá e deu a vaga nas oitavas de final.

Com gol nos acréscimos, Cruzeiro vai às oitavas da Copinha Copa São Paulo Cuiabá
Foto: Comunicação/Cuiabá

No apagar das luzes. Embora fosse tarde no Estádio José Vessi, em Cravinhos, foi dessa forma que o Cruzeiro conquistou a classificação para próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol de Japa aos 48 do segundo tempo desempatou o jogo contra o Cuiabá. Além disso, deu a vaga nas oitavas da Copinha para a Raposa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O jogo foi bastante truncado durante maior parte. O Cruzeiro abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo com Arielson batendo forte e cruzado pro fundo do gol. Contudo, o empate do Cuiabá saiu aos 30 com um chute colocado de Gabriel. A partida caminha para os pênaltis, quando, aos 48 do segundo tempo, Japa bateu em uma linda cobrança de falta deu a classificação para a Raposa.

Com isso, o Cruzeiro aguarda o resultado do confronto entre Sport Recife e Corinthians (acompanhe ao vivo pelo OTD) para saber quem será seu adversário nas oitavas de final da Copa São Paulo.

Outros resultados

Mais cedo, às 11h, o Goiás eliminou o Fluminense da Copinha vencendo por 2 a 1. O adversário será o Novo Horinzontino que venceu o Cortiba nos pênaltis por 4 a 3 após o empate sem gols no tempo normal. Enquanto isso, o Floresta fez uma grande segunda etapa e virou o jogo contra o Avaí em 2 a 1, garantindo a vaga nas oitavas.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol