Siga o OTD

Futebol

Sport e Comercial empatam e avançam na Copinha

Assista ao vivo às 15h15 desta segunda-feira o duelo entre Comercial-SP e Sport pela terceira rodada da Copinha 2023

Comercial x Sport - Copinha 2023 - Jogadores das duas equipes em uma dividida
(Foto: Igor Cysneiros/ Sport Club do Recife)

Estão definidos os classificados do grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede em Cravinhos. Sport e Comercial-SP empataram em 0 a 0 e garantiram a vaga na segunda fase da Copinha.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vindo de duas vitórias, o Sport começou com força no ataque e ficou perto de abrir o placar aos 10 minutos, com Matheusinho acertando o travessão. Na metade do primeiro tempo, começou a chover forte em Cravinhos. O gramado alagado prejudicou o andamento do resto do jogo. Tanto Sport, quanto Comercial criou chances, mas as duas equipes não conseguiram abrir o placar no primeiro tempo.

Logo após o intervalo, o Sport ficou perto de fazer um gol com Marcelo finalizando de cabeça para colocar a bola na trave. O atacante rubro-negro teve mais chances de marcar em jogadas aérea, mas foi contido pelo goleiro Tiago do Comercial.

+ Tabela completa da Copinha 2023

No outro jogo do grupo, Inter de Limeira e Votla Redonda empataram em 2 a 2. Assim, o Sport passou para a segunda fase em primeiro lugar, com sete pontos, seguido pelo Comercial com cinco. Inter (2 pontos) e o Voltaço (1 pontos) estão eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mais em Futebol