Siga o OTD

Futebol

Grêmio empata sem gols com Cruzeiro-AL na estreia da Copinha

Grêmio empata em 0 a 0 com Cruzeiro de Arapiraca na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Grêmio empata sem gols contra Cruzeiro Arapiraca -AL na estreia da Copinha Copa São Paulo de Futebol Júnior
Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Grêmio e Cruzeiro Arapiraca empataram em 0 a 0 na primeira rodada do Grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Com isso, o Tricolor se complica no grupo, pois enfrenta o Guarani, que goleou na estreia, na próxima rodada. Por outro lado, o time alagoano comemora o ponto conquistado contra o seu adversário mais forte na primeira fase.

+ Tabela completa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O primeiro tempo foi bastante burocrático. O Grêmio tinha maior posse de bola. Contudo, não conseguia encaixar passes verticais e nem criar chances concretas. Por outro lado, o Cruzeiro Arapiraca respondeu a pressão na saída de bola imposta pelo Tricolor. Além disso, os Alagoanos deram boas escapadas em jogadas combinadas entre Miqueias e Kauan. Contudo, no fim da etapa, os gaúchos fizeram uma blitz e um chute de Mila parou na trave, quase abrindo o placar.

O Grêmio demonstrou um pouco mais de interesse em abrir o placar na segunda etapa. Contudo, o Tricolor resumiu suas jogadas ofensivas à bolas alçadas na área que não levaram perigo. Algumas substituições com caráter ofensivo foram feitas, mas não surtiram efeito. Mesmo com um à menos depois dos 40 minutos, o Cruzeiro soube proteger sua área e segurou o ímpeto dos gaúchos para empatar em 0 a 0.

Guarani goleia Francana

Na outra partida do grupo, o Guarani goleou o Francana por 4 a 1 em sua estreia na Copinha. Os gols da partida foram marcados por Theo Henrique, Vitinho, Nicolas e Titi pelos alviverdes. Enquanto isso, Silva descontou para os time derrotado nesta segunda.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol