Siga o OTD

Futebol

Flamengo derruba Galo, e Vasco goleia no Brasileiro Sub-17

Rubro-Negro bateu de virada o Atlético jogando no Rio de Janeiro. Cruzmaltino fez 4 a 1 no Ceará fora de casa

Flamengo Atlético-MG Campeonato Brasileiro Sub-17 futebol
(twitter/Flamengo)

O Flamengo derrotou o Atlético-MG por 3 a 2 de virada nesta quarta-feira (7), no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino. Os gols da vitória foram marcados por Yan e duas vezes por Iago. Pedro Ataide e Jose Phelipe fizeram os do Galo. Outro destaque da sexta rodada foi a goleada do Vasco por 4 a 1 sobre o Ceará mesmo jogando na casa do adversário. Corinthians e Santos também venceram.

Pedro Ataide fez o primeiro do jogo para o Atlético logo aos seis minutos do primeiro tempo. Yan empatou aos 13min e Iago virou aos 42min para o Flamengo. Na volta para o segundo tempo, os cariocas marcaram o terceiro novamente com Iago, aos 4min, e Jose Phelipe descontou aos 38min. O Vasco venceu o Ceará na Cidade do Vozão com gols de Rayan, André Ricardo duas vezes e Gabriel. Renan marcou o dos donos da casa.

Vasco Ceará Campeonato Brasileiro Sub-17 futebol
(divulgação/Vasco)

Mais Grupo B

Ainda pelo Grupo B, Cruzeiro e América empataram sem gols na Arena Gregorão, em Contagem. Na Bahia, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, o Fortaleza derrotou o Bahia por 2 a 0 com dois de Paulo Roberto. Fluminense e Botafogo fecham a rodada às 15h desta quinta-feira (8), no Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias.

+ Fla faz 3 a 0 no Fluminense na segunda rodada do estadual feminino

Santos no sul

No Grupo A, o Santos derrotou o Grêmio por 2 a 1 no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Foi de virada, já que os donos da casa abriram o marcador aos 16min com Kauan Kelvin. João Menezes empatou aos 29min e Gabriel virou aos 21min do segundo tempo. O Corinthians também ganhou fora de casa, fez 1 a 0 no Atlético-GO no CT do Dragão, em Goiânia, com gol de Vitinho aos 2min da etapa final.

Dois empates

Nos outros dois jogos do Grupo A, dois empates. A Chapecoense segurou o 1 a 1 contra o Internacional jogando no CT Água Amarela, em Chapecó. Darlan abriu para a Chape aos 38min do primeiro tempo e Luiz Ricardo fechou o placar aos 11min do segundo. Por fim, o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, Grande São Paulo. Gabriel, aos 17min, fez o primeiro para o Verdão, Rhyan igualou aos 22min do segundo, Gilberto fez o segundo da casa aos 31min e Marlinho igualou novamente aos 33min.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol