Siga o OTD

Futebol

Mileninha é convocada para a Seleção feminina Sub-20

Mileninha é convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 e disputará a Copa do Mundo da categoria neste mês.

Mileninha é convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20
(Foto: Rudy Lezcar / CBF)

A atacante Mileninha, do Internacional, foi convocada pelo técnico da Seleção Brasileira sub-20, Jonas Urias para a disputa da Copa do Mundo da categoria, realizada neste mês na Costa Rica. A jogadora foi chamada para o lugar de Gio Queiroz, que recentemente conquistou a Conmebol Copa América com a equipe principal do Brasil e foi desconvocada nesta segunda-feira (30).

Mileninha fez parte da conquista do Sul-Americano Sub-20, que garantiu ao Brasil a vaga no Mundial. Convocada nesta segunda-feira (1), ela se apresenta à Seleção Brasileira diretamente na Costa Rica.

O primeiro adversário do Brasil no Mundial será a Espanha no dia 10 de agosto, no Estádio Nacional de San José. Na segunda rodada, a Canarinho encara a Austrália no dia 13, no Estádio Morera Soto, em Alajuela. No último compromisso, a Seleção jogará diante da Costa Rica, no dia 16, novamente no Estádio Nacional de San Jose. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na reta final de preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira embarcou para a Costa Rica no último domingo (31). A equipe fará dois jogos amistosos. No dia 2 de agosto, a equipe enfrentará o time feminino principal do Dimas Escazú e, no dia cinco, o Brasil encara a Nova Zelândia. Os dois compromissos serão disputados na cidade de Liberia (CRC). 

 

Mais em Futebol