Siga o OTD

Futebol

Ao Vivo: assista Palmeiras e Avaí Kindermann no Brasileiro

Assista confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino

Palmeiras futebol feminino Campeonato Brasileiro feminino de futebol Avaí Kindermann ao vivo pinda paulista feminino
(Fabio Menotti/Palmeiras/arquivo)

Ao Vivo: assista Palmeiras e Avaí Kindermann no Brasileiro feminino de futebol

Palmeiras e Avaí Kindermann se enfrentam às 16h desta quarta-feira (3) em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Assista ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. O Verdão vem de vitória em cima do Cresspom por 7 a 1 jogando fora de casa e o Avaí Kindermann perdeu por 2 a 1 para o Grêmio no Rio Grande do Sul

O Palmeiras entrou em campo na tarde desta quarta-feira (27) e venceu o São José pelo placar de 2 a 0. Foi jogo-treino realizado no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, São Paulo, como preparação para enfrentar o Avaí Kindermann pelo Brasileiro feminino de futebol. Os gols da partida foram marcados pela atacante Patrícia Sochor aos 38 e aos 43 minutos do primeiro tempo. Assista ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

+ Resultados, tabela de classificação e próximos jogos do Brasileirão

Jogo treino

A etapa inicial do confronto teve total domínio do Palmeiras sobre o São José, além de ter chances claras de gol, também soube se portar defensivamente. No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado. Mas as Palestrinas criaram as principais oportunidades da etapa e quase aumentaram o placar do duelo preparatório para a volta do Brasileiro feminino de futebol contra o Avaí Kindermann.

Campeonato Paulista

Sem atuar de forma oficial desde o dia 19 de junho, devido a paralisação do Brasileiro Feminino de futebol por conta da disputa da Copa América Feminina, o Palmeiras seguiu se preparando para a sequência do torneio nacional, competição em que são líderes; Tem a estreia no Campeonato Paulista Feminino no mês de agosto. O próximo compromisso do time feminino acontece no dia 3 de agosto, às 16h, contra o Avaí Kindermann. Será no Allianz Parque, pela penúltima rodada da primeira fase do torneio nacional. Assista ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Futebol